segunda-feira, 29 de setembro de 2014

• Capítulo 17

5 MESES DEPOIS:
04 de setembro de 2014:
Completei 9 meses de gravidez, só estou esperando a boa vontade da Nicoly mesmo, o quartinho dela já está pronto, minha mãe que pensou em tudo e o resultado ficou perfeito, minha vida está tudo a mil maravilhas, não estou mais com o João Vitor terminamos por bobeira das duas partes, ainda conversamos e ele é muuuito meu amigo.. Nesses 5 meses não aconteceu muita coisa, as meninas estão mais babonas do que nunca, estão mais ansiosas do que eu, eu e Paulo Victor ainda conversamos, Yandra não fica muito no meu caminho mas, Mayara coitada da até pena né, eu e Jeniffer estamos mais amigas do que nunca, ela vive aqui em casa também, Bruna e Thayla também são amiga dela, meu irmão ta ficando com ela, João fica cheio de ciúmes né rs, minha mãe tá super babando, quase todo dia chega com um presente, tia Telma, também baba muito, então é isso.
Acordei com um pouco de dor, olhei era 09:45, eu não consegui dormir mas, fiquei ali sentada mexendo no celular, a Nicoly tava toda pra um lado só, aproveitei e tirei uma foto da minha barriga, editei e postei no facebook.
Thayná Rangel: Acho que tem alguém querendo sair hein...

As dores estavam cada vez mais forte, é acho que chegou a hora, eu levantei com um pouco de dificuldade..fui até o quarto da minha mãe.. Bati na porta, e logo ela abriu.
Thayná: Mãe, acho que chegou a hora- disse com a mão na barriga...
Cristina: Ai meu Deus.. Vou te levar pro hospital, você consegue ir tomar banho sozinha?
Thayná: acho que sim... Ai mãe ta doendo- disse chorando
Cristina: Vou chamar a sua irmã pra te ajudar...
Thayná: Ta- eu sentei lá na cama dela, e ela foi chamar a Thayla que logo veio toda lerda..
Thayla: Ai meu Deus, minha princesa vai nascer- disse todo boba
Cristina: Vai ajudar sua irmã a tomar banho Thayla
Thayla: Vai, vamos- Ela me ajudou a levantar, e foi comigo lá pro banheiro do meu quarto, assim que chegamos lá no banheiro, minha bolsa estourou... Eu tirei minha roupa, e entrei debaixo do chuveiro, a dor diminuiu um pouco, eu sai me sequei, coloquei um vestido larguinho, coloquei uma rasteirinha... Minha mãe já estava pronta me esperando.
Cristina: Vamos Thayná.. Eu já liguei pro Victor e ele está indo com a Telma lá pro hospital!
Thayla: Ok... 
Thayla: Boa sorte irmã.. Te amo!
Thayná: Obrigada amor, te amo tb- sorri
A Thayla me ajudou a descer as escadas, eu e minha mãe saímos, eu entrei no carro no banco da frente inclinei um pouco pra trás, minha mãe entrou, tirou o carro da garagem e logos partimos.. Chegamos lá as 11h em ponto, minha mãe saiu primeiro, pegou minhas coisas no banco e trás e me ajudou a sair também, fomos entrando pro hospital, minha mãe apresentou meus documento e eu aproveitei para sentar na primeira cadeira que vi, logo o Victor chegou ele não aparentava estar nervoso mais sim ansioso, uma enfermeira veio, fomos pro elevador, ela apertou o 4º andar que era o setor da maternidade, ela nos levou até uma sala enorme, eu tive que colocar a roupa, com a ajuda deles, depois me ajudaram a deitar também, fez umas perguntinhas básicas e foi chamar minha obstetra.. Logo ela entrou lá no quarto..
Carla: Bom dia..
Torvic: Bom dia.
Carla: E ai mamãe, preparada?
Thayná: Acho que nunca estamos, mais quero ter logo minha pequena nos braços..- Rimos
Carla: Então vamos ao exames
Ela fez o exame de toque, eu me segurei pra não gritar... Porra uma dor do caralho!
Carla: Estamos quase com a dilatação necessária, falta muuuuito pouco!
Thayná: Vou ter que esperar mais?
Carla: Infelizmente vai, a parte mais demorada de um trabalho de parto é a conclusão da dilatação, mas tenta manter a calma porque ela pode durar menos tempo dependendo de você, já que a posição da sua bebê está ajudando.
Thayná: Tá né...
Ela saiu, ficou só eu e Victor...
Torvic: E ai, nervosa?
Thayná: Muito -veio uma contração- ai caralho, que dor da porra- disse chorando- 
Torvic: Fica calma que ajuda
Thayná: Vou tentar né, e você ta nervoso?
Torvic: Nervoso não, ansioso
Thayná: Se é assim sim
Já estávamos a não sei quanto tempo ali naquela sala enorme sem falarmos uma única palavra. A Carol voltou a aparecer, fez o exame novamente, a dilatação finalmente estava completa, tentei respirar de alívio mas sabia que por outro lado, as dores ainda iam começar. Ela saiu e quando voltou já foi para me levar para sala de parto. Assim que entrei ali, e o meu coração acelerou.. O Victor e a Carla entram com aquelas roupas lá, ele me deu um beijo na testa e ficou ao meu lado, segurando a minha mão... O procedimento começou, a Carol estava do meu lado me incentivando, e pedindo pra fazer forças.. 
Carla: Respira Thay, ta quase... Faz força- Eu tirei força não sei da onde, apertei a mão do Victor que uma beleza, tadinho, só parei de fazer forças assim que ouvi aquele chorinho, aquele choro que eu esperei 9 meses para ouvir, eu já estava chorando, o Victor e a Carla também... O Victor cortou o cordão umbilical dela, depois colocaram ela nos meus braços, ai meu Deus como eu esperei pro esse momento, mais logo tiram ela para os primeiros exames e cuidados.. Apesar dela já ter nascido, faltava alguns processos...
(...) 
A enfermeira me levou pro quarto, me ajudou a tomar banho, coloquei a cinta e uma camisola.. Eu esta muito cansada, só perguntei pelo Victor e pela Nicoly, a enfermeira disse que eles já iriam vir, eu fiquei ali deitada vendo televisão, cochilei um pouco e logo eles chegaram lá, minha filha era linda, perfeita, com muita saúde, graças a Deus e era a cara do Victor.. Ficamos ali um tempão babando na nossa princesa, vieram trazer aquela comida horrível pra mim e eu tive que comer né, a enfermeira veio me "ensinar" a amamentar a Nicoly, fui fazendo tudo que ela pediu, quando ela deu a primeira puxada doeu muito, mais depois melhorou, era a melhor sensação do mundo, sem palavras.. O Paulo Victor como sempre babando, depois a enfermeira me ensinou a por ela pra arrotar, eu coloquei, e logo ela adormeceu, colocaram ela naqueles bercinhos e ficou só eu e Victor.
Thayná: Carreguei essa menina nove meses, pra ela vim a sua cara, não aceito isso
Torvic: Tem que puxar o mais bonito
Thayná: Ah, menos né
Ficamos ali só nós três, quando deu 14h era a hora da visita, primeiro entrou a minha mãe e a tia Telma, que trouxeram flores pra mim, lindas <3
Telma: Oi minha filha, tá bem?
Thayná: O pior já passou né
Cristina: Como foi? -contei tudo pra ela
Telma: Essa menina é linda meu Deus, Deus abençoe- disse pegando a Nicoly
Cristina: A cara do Vitinho 
Thayná: Carreguei nove meses, pra vim a cara dele
Telma: Sempre assim- riu
Elas paparicaram muito a Nicoly, depois entrou as três loucas.
Bruna: Ai meu Deus- já estava chorando né.- parabéns amiga.
Thayla: Parabéns mana
Jeniffer: Parabéns cunha, ela é linda
Thayná: Obrigada cagadinhas
Bruna: Ai to apaixonada, muito linda -disse com ela no colo
Jeniffer: Vou ficar com ela pra mim
Thayla: Ai não né, ai tu já ta querendo briga
Bruna: Quero uma 
Thayná: Faz ué, pode deixar que eu vou falar com o Rael
Bruna: Palhaça
Jeniffer: Também quero uma, parece até uma bonequinha
Thayná: Jeniffer, pode deixar que eu vou falar com o Gilbert, aproveitar e falar pro João Vitor, desses seus papos
Jeniffer: Oh, a gracinha hein -riram
Elas ficaram lá um tempinho, depois o Rael e o Gilbert também entraram, dois idiotas e sem jeito pra segurar minha filha tadinha, minha mãe que iria ficar aqui comigo até amanhã.

ALGUNS DIAS DEPOIS:
Oi amores, hoje a Nicoly está completando 10 dias, eu ainda não posei foto dela em nenhuma rede social, mais hoje irei postar, quase ninguém viu ela ainda, só as pessoas mais íntimas e a família é claro... Até quem dizia que me odiava me adicionou no facebook, pra ver fotos da minha filha, nesse momento estou deitada aqui na caminha que tem no quarto dela, os primeiros 15 dias vou ficar aqui, mais logo vou voltar pro meu quarto, são exatamente 9h, e a Nicoly acordou novamente para mamar, eu peguei ela, sentei na poltrona de amamentação, enquanto ela mamava, eu fiquei admirando, tão linda minha pequena, com esses olhinhos lindos.. Ela mamou, eu coloquei ela pra arrotar, depois dei banho, vesti ela, fiquei com ela no colo fazendo-a dormir, depois peguei ela, levei pro meu quarto,em cima da cama, e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, porque meus banhos nunca mais foram demorados né, eu coloquei minha cinta, coloquei a roupa e voltei pro quarto, desci com ela, coloquei no coloquei no carrinho, fui pra cozinha comi, voltei pra sala e fiquei vendo televisão, e mexendo no celular aproveitei tirei uma foto da Nicoly e postei no facebook.
Thayná Rangel: Mamãe ama, mamãe cuida, mamãe aperta e dá muitos beijinhos...
Bruna Costa: Coisa linda da dindaaaaaaa
Yasmim Vasconcellos: Minha bonequinha
Jeniffer Oliver: Pituca lindaaaa
Paulo Victor da Silva: Minha vida ♥
Thayla Rangel: Amor maior
Thayná Rangel: Amo vocêssssss ♥
Yandra Domingues: Lindaaa, a cara do Victor
Tratando a minha filha bem, ta me tratando também né 
Thayná Rangel: Obrigada!
Respondi um povo no chat, fiquei ali mimando minha bonequinha e resolvi dar uma voltinha com ela, peguei algumas coisas, peguei ela e sai, fiquei dando umas voltinhas com ela na rua e fui na casa do Paulo Victor, e a tia me atendeu.
Telma: Hm, visitinha boa -disse pegando a Nicoly
Thayná: Sempre bom fazer visitar né -ri e nós fomos entrando
Telma: E essa carinha ai de cansada
Thayná: Essa menina é demais, mama a noite toda
Telma: Vai se acostumando 
Thayná: Dorme o dia todo e fica acordada a noite ligadona
Telma: Essa noite ela dormiu?
Thayná: Dormiu 20h, acordou 1h, dormiu 6h e acordou 9
Telma: Tu ta cansadona né?
Thayná: Nossa demais, vou dormir agora a tarde, aproveitar que ela dorme e vou dormir também, porque se não, não guento.. Cadê o Paulo Victor?
Telma: Tá la em cima, leva ela la
Thayná: Vou lá - eu peguei ela e subi.
Abri a porta devagar e ele tava acordando.
Thayná: Olha quem veio te dar bom dia.
Torvic: Oi meu amor, bom dia -disse falando com a Nicoly 
Thayná: Dorme pakas você hein
Torvic: Eu durmo de mais ou você de menos?
Thayná: Os dois, porque sua filha não me deixa dormir de noite
Torvic: Isso ai filha, não deixa sua mãe dormir mesmo não
Thayná:  Porque não é com você né 
Torvic: É
Fiquei ali um tempão com ele, almocei né pq eu não sou fraca, depois dei mama a Nicoly troquei a fralda dela e ela dormiu, depois acordou chorando, eu peguei ela e ela continuou chorando, mais quando o Victor pegou rapinho ela parou
Torvic: Viu né
Thayná: Sorte meu amor
Torvic: É nada -riu
Depois no nascimento da Nicoly eu e Victor se aproximamos muuuuito, e eu confesso que depois disso nós ficamos UMA vez, apenas uma vez.. Fiquei aqui até umas 15h, depois o Victor foi lá pra casa comigo, até porque eu estava sozinha né... 
Thayná: Vou subir pra dar banho nela, vai fica ai?
Torvic: Não, tenho medo!
Thayná: Babaca -ri
Nós subimos lá pro quarto dela, ele sentou na poltrona lá, eu coloquei a água lá na banheira, tirei a roupinha dela, a fralda de cocô, limpei né, coloquei ela no banho e ela ficou quietinha, dei o banho nela, depois tirei enxuguei ela, passei pomada coloquei a fralda, coloquei um body de oncinha, uma calça, arrumei o cabelinho dela, coloquei uma tiara, desci, coloquei ela no carrinho..
Thayná: Vou tentar tomar um banho decente, olha ela ai.
Torvic: Jaé
Eu subi, peguei minha roupa, entrei no chuveiro, tomei meu banho, lavei o cabelo, enfim consegui tomar um banho de gente né, sai me enxuguei, coloquei minhas roupas íntimas, a cinta né, coloquei um short jeans e uma blusa lá, penteei meu cabelo, sai do banheiro, passei meus cremes e desci..
Torvic: Demora hein!
Thayná: Ué cara, sua filha não deixa eu tomar um banho direito, sempre chora.
Ficamos sentados ali, Victor ficou todo sem jeito segurando a Nicoly eu tirei uma foto deles, e ele postou..
Paulo Victor da Silva: Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar... Amor eterno ♥ 
-imaginem a Nicoly-
Thayná: Ai que vida difícil 
Torvic: Difícil não sei porque
Thayná: Não precisa ter um porque ué, a vida é difícil
Torvic: Aô
Fiquei conversando com ele e minha mamy me ligou.
Thayná: Diga queridinha
Cristina: Como que ta ai?
Thayná: Tudo numa boa
Cristina: Não vou ir pra casa hoje não hein, seus irmãos não sei se vão, porque tu sabe como eles estão agora né.
Thayná: Você também hein, ta saindo muito
Cristina: Sai fora menina.. Chama o Vitinho pra ficar ai contigo
Thayná: Porque tem que ser o Victor?
Cristina: Porque eu quero
Thayná: Mais eu não quero
Cristina: Ah, se vira então.. Tchau!
Thayná: Velha agressiva
Victor: Que que tu tava falando de mim ai hein?
Thayná: Minha mãe falou que não vai vim pra casa hoje, e falou que eu tinha que chamar você pra ficar aqui comigo, eu perguntei porque ela falou que porque ela quer, mais eu não quero!
Victor: Você não tem querer gatinha, eu vou ficar aqui e acabou
Thayná: To nem ai, deixa eu fazer minhas coisas porque eu sou uma pessoa de família agora
Eu fui lá pra cozinha, lavei algumas coisas, sequei, guardei, tava secando a pia e o Victor me agarrou por trás.
Thayná: Ai credo, me solta
Victor: Só depois que você me der um beijo
Thayná: Então nós vamos fica aqui
Victor: Por mim 
Thayná: Me solta cara, eu não vou te dar um beijo -disse virando pra ele
Victor: Tem certeza? -disse colocando a mão na minha nuca
Thayná: Tenho
Victor: Para de caô -ele me beijou e nós paramos com selinho.
Thayná: Idiota-ele sorriu
(...)
São 20h, o Victor já foi em casa, buscou roupa, tomou banho, eu também já tomei o meu, dei o da Nicoly e agora to dando mama pra ela.
Thayná: Dói muito cara, porra
Torvic: Não to sentindo nada
Thayná: Ah vai cagar garoto
Ela mamou, ele colocou ela pra arrotar, eu peguei o carinho dela, coloquei um cueiro, o "travesseiro" dela, ela arrotou e dormir, eu deitei ela lá, depois tomei meu banho, e deitei.. Acordei umas 3 vezes na madrugada, quando deu 03h20, ela acordou e só foi dormir as 06... 

O que vocês acham que deve acontecer? To muito sem ideia, me ajudem por favor! 








domingo, 28 de setembro de 2014

• Capítulo 16

Novo: http://euprometoteamarprasempre.blogspot.com.br/
Acordei com a besta do João Vitor rindo..
Thayná: Que que foi João Vitor?
João: Você, muito feia.
Thayná: Af, se manca betume
João: Vai dormir, tiziu
Thayná: Saiba, que eu perdi o sono
João: Ta.
Eu levantei, fui no banheiro, fiz tudo que tinha que fazer, prendi meu cabelo e desci.. Dei uma ajeitada na casa, depois fiz almoço, chamei o João pra comer, ele comeu lá, fiz ele arrumar cozinha e depois ficamos lá na sala.
João: Você é muito chata cara.. Vou jogar!
Thayná: Jogar o que?

João: Xbox
Thayná: Aqui não, não vai mesmo.. To vendo novela querido
João: Igual velha, eu hein
Thayná: Você que é velho, eu sou mais nova que você meu bem..
João: Eu tenho 15 de pura gostosura
Thayná: Toma vergonha nessa cara, tem quase 19 
João: Fica quietinha que é melhor
Thayná: Sai de mim... Vou lá em cima, e ai de você se tiver jogando.
João: Coitada.
Eu subi, peguei meu celular, e assim que peguei ele tocou era a Jeni linda <3
Jeniffer: Cu, quero te ver logo cara.
Thayná: Eu também amiga... Vai vim quando?
Jeniffer: To fazendo de tudo pra ir amanhã, mais a minha mãe só vai daqui a algumas semanas
Thayná: Vem sim, pra sairmos juntas
Jeniffer: E esse baby ai como tá? Já sabe o que?
Thayná: Tá bem, é menina!
Jeniffer: Ai que linda, já vou encher de presentes
Thayná: Minha filha nem nasceu e já ta sendo super mimada..
Jeniffer: Ai imagina, Nick Nick saindo toda linda comigo.
Thayná: Ai meu Deus.
Jeniffer: Você é uma viada, nem me ligou ontem pra contar
Thayná: Amiga, não deu tempo cara... 
Jeniffer: Mandasse mensagem
Thayná: Perdão cara -ri
Jeniffer: Vou pensar se te perdoo... Amiga, ontem passei perto de umas roupinhas de bebê, fiquei louca pra comprar, mais eu não sabia o que era, mais amanhã mesmo to passando pra levar pra minha sobrinha linda
Thayná: Já to imaginando quando essa criança nascer, super mimada pelas tias babonas
Jeniffer: Vou mimar mesmo
Thayná: Se ficar pirraçenta, vou levar pra tu
Jeniffer: Com a titia aqui, ela vai ficar quieta- ri- Cu, vou desligar, por que minha mãe ta perturbando.
Thayná: Vai lá cu.. Manda um beijo pra minha sogra linda.
Jeniffer; Ta bom, beijo.
Eu desci, e o João estava jogando...
Thayná: Você que tá ficando abusado, ou eu que to perdendo a moral?
João: Os dois
Thayná: Tá certo jovem.. Eu quero ver televisão meu bem
João: Vamos jogar Thayná, chata
Thayná: Se eu ganhar vou ver a novela
João: Tá, tu não vai ganhar mesmo
Esperei ele terminar lá, depois nós jogamos e ele ganhou.
João: Perdeu, rala
Thayná: Você roubou 
João: Só porque você perdeu?
Thayná: Você roubou João Vitor, para de palhaçada
João: Que roubei Thayná? Sai fora
Thayná: Ladrão
Eu fiquei lá sentada com ele, tirei uma foto lá, editei e postei no facebook..
Thayná Rangel: Todo o meu amor pra você... #Nicoly #4meses 
Thayla Rangel: Dinda ama muitoooo.. #VemNicoly
Yasmim Vasconcellos: Cocoly linda da tiaaaa ♥
Depois eu subi, arrumei o quarto lá, porque né... Coloquei algumas roupas do João Vitor pra lavar, ai resolvi almoçar, lavei tudo que sujei e fiquei ali na sala..
João: Minha irmã falou que vai chegar amanhã
Thayná: E eu vou ir embora amanhã
João: Já?
Thayná: Tudo isso é vontade de ficar perto de mim?
João: É ué.
Thayná: Falso, mais eu vou amanhã sim, saudades da minha house cara -ele riu- ta rindo de que?
João: De você, americanizada
Thayná: Sou gringa meu amor
João: Tadinha
Thayná: Xiu..
(...)
To aqui pronta pra dormir, amanhã a Jeniffer vai chegar 10h, pro João Vitor acordar vai ser uma luta, porque né dorme mais do que tudo.. Ele tá mexendo no celular, e eu também rs, joguei um pouco, virei pro lado e dormi.. Acordei com o meu celular despertando era 9h, eu levantei, procurei uma roupa pra mim, e chamei o João.
Thayná: Anda João Vitor acorda
João: Que
Thayná: Tem que ir buscar sua irmã palhaço.. Acorda logo
João: Hã, to acordado
Thayná: Abre o olho porra
João: Ta aberto garota
Thayná: Aô, vou falar de novo não.. Levanta logo.
Eu entrei no banheiro, tomei meu banho, coloquei um bore preto e um short lá.. Ajeitei meu cabelo e sai.
Thayná: Vai tomar banho logo, porque tu demora a beça
João: Não mais do que você
Thayná: Vai logo, tchau
Ele entrou no banheiro, eu fiz uma make levinha, passei hidratante, desodorante, calcei minha rasteirinha e fiquei esperando a noiva, que não demorou muito já estava pronto.
João: Bora..
Thayná: Vamos, noivinha
João: Tu demora mais que eu Thayná
Thayná: Só porque você quer né
João: É.
Thayná: Então pronto
Nós descemos, fomos lá pra garagem, entramos no carro, ele apertou o bagulhinho lá no portão e saimos, depois fechou e e fomos.. Fomos rindo o caminho inteiro, chegamos lá no aeroporto 10h15, o voô ainda não tinha chegado ¬¬ e nós ficamos ali conversando e fazendo marmota como sempre, não demorou muito a Jeniffer veio.
Jeniffer: Cu do coração - disse me abraçando
Thayná: Oi cu linda 
João: Vamos logo to cheio de sono
Jeniffer: Ih, me cheira
João: Pra que tu tinha que chegar logo de manhã?
Jeniffer: João é chato de mais nossa, como você aguentou isso?
Thayná: Também não sei.
Jeniffer: Ai amiga, trouxe vários presente pra Nicoly
Thayná: Minha filha muito mimada
João: Dá pra irmos embora?
Thayná: Vamos ué, chato
Nós fomos indo lá pra onde fica os carros, entramos, e ele deu partida, eu e Jeniffer fomos conversando o caminho todo..
(...)
Acabei de acordar, já estou em casa, são 18h15.. A Jeniffer queria que eu ficasse mais lá, mais eu não quis, to com saudadezinha da minha casa.. Fiquei enrolando ali um pouco no cama, mais levantei pra tomar um banho, porque eu já trabalhei muito nessa casa e fui dormir toda soada, eu entrei no banheiro, tomei meu banho, coloquei minhas peças íntimas e sai enrolada na toalha, e o Paulo Victor estava lá.
Thayná: Ta fazendo o que aqui?
Torvic: Vim te ver - disse com um sorriso safado
Thayná: Já viu, agora da licença pra eu trocar de roupa
Torvic: E dai? Nada que eu nunca tenho visto
Thayná: Mais eu tenho namorado querido, e você também... Então dá licença!
Torvic: Tenho namorada não
Thayná: Mais eu tenho, dá licença..
Torvic: E dai que você tem namorado, não tenho ciúmes.. -disse chegando perto de mim
Thayná: Se manca Paulo Victor, não sou piranha meu amor, eu respeito meu namorado.. E acho que você também deveria ter um pouco mais de respeito por mim, agora sai daqui, anda!! - eu abri a porta e ele saiu, eu hein, garoto ridículo.. 
Eu troquei de roupa, passei meus cremes e desci..
Bruna: Ê gostosa
Thayná: Oi amorzona
Thayla: Aê, nosso bonde de novo- riu
Thayná: A linda voltou
Gilbert: Que linda?
Rael: Também estou procurando
Thayná: Ah, me chupem 
Bruna: Amiga, eu comemoração a sua volta, vou até beber uma cerveja
Thayná: Ridícula você
Bruna: Prometo, que trago um refrigerante pra você
Thayná: Trás mesmo
Gilbert: Trazer é um guaravita
Thayná: Eu bebo também
Thayla: Vão logo que eu quero beber 
Bruna: É Gilbert, vamos 
Eles foram lá e eu continuei aonde estava...
Thayná: Saudades do meu João
Thayla: Ai que bonitinha apaixonada 
Rael: Thayná apaixonada -riram
Thayná: Até parece que vocês não são 
Thayla: Eu não sou, eu só me envolvo não me apego
Rael: Ser solteiro é o esquema namorar só da problema 
Thayla: Isso ai, concordo plenamente 
Thayná: Eu não tenho problemas
Rael: você é diferenciada
Thayná: Eu sei
Thayla: Coitada
Ficamos ali conversando, a Bruna e o Gilbert chegaram, eles começaram a beber e eu fiquei só no refrigerante, ficamos rindo, zoando, comendo né... Quando deu 00h eu subi, tomei meu banho, deitei, liguei pro meu amorzinho e dormi..





quinta-feira, 11 de setembro de 2014

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

• Capítulo 15

Acordei com o meu celular tocando, olhei era a Thayla..
Thayná: Oi
Thayla: O Paulo Victor foi pro hospital as pressas e ta chamando por você.
Thayná: Ai cara, o que que eu vou fazer?
Thayla: Vai la ué, eu vou contigo
Thayná: Qual hospital?
Thayla: Vem pra cá que eu te levo
Thayná: Uhum, to chegando ai..
Eu desci o João tava lá, contei tudo pra ele, ele falou que ia me levar lá em Nova Iguaçu, eu tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa lá, coloquei um all star, arrumei meu cabelo, passei perfume, desodorante e desci..
Thayná: Bora
João: Vamos
Entramos no carro, ele deu partida, ele me deixou lá na minha mãe e foi embora..
Thayla: Vamos?
Thayná: Uhum
Nós fomos pro ponto pegamos um táxi, logo chegamos lá no hospital, a tia Telma tava apavorada, chorando lá na recepção..
Telma: Ai, que bom que vocês vieram- disse me abraçando
Thayná: Calma tia, eu vou estar aqui com você.. 
Thayla: A gente vai ficar aqui com você.. O que ele tem 
Telma: Ainda não sei, estão fazendo os exames
Ficamos ali um tempão, todas tensas né.. Depois o médico veio, e ele tava com infecção nos rins, tinha que ficar um tempo em observação, depois foi as visitas lá, eu vou por último, porque eu vou ficar com ele, ate a tia ir lá buscar roupas.. Eu entrei lá e ele estava la deitado, mexendo no celular..
Thayná: E ai, como tu ta?
Torvic: Pronto pra outra
Thayná: E pronto pra me matar também né, porque tomei um susto do carai
Torvic: Quase morri parceira- disse rindo
Thayná: Agora tu ri né
Torvic: Claro, agora o pior já passou.. Tá gordinha hein Thayná- riu
Thayná: Pra tu ver o que seu filho ou filha ta fazendo comigo- disse levantando a blusa e colocando a mão na barriga
Torvic: Dai pra pior filhona
Thayná: Até essa criança nascer já explodi
Torvic: Mais tu não engordou muito não pô
Thayná: Até aquele dia só tinha engordado dois quilos, agora devo ter engordado uns 10.. 
Torvic: Disse minha mãe que pela sua barriga ela acha que é menina
Thayná: Eu também acho.. Imagina minha filha com 14/15 anos, os novinhos tudo indo te pedir pra namorar com ela -ri
Torvic: Ih sai fora Thayná, minha filha vai ser freira, vai namorar ninguém, não vou deixar
Thayná: Pra você pagar, o que você fez coma filha dos outros.. 
Torvic: Minha filha não vai namorar, não vai sair, só vai ficar em casa
Thayná: Para de ser velho garoto, e se a mãe dela deixar ela sair?
Torvic: O pai dela não deixa ué
Thayná: Até parece, quem vê até pensa
Torvic: A voz maior é minha
Thayná: Não mesmo... Mais se for menino meu filho vai ser pica
Torvic: Vai ser rataria, comer as novinhas tudo
Thayná: É ruim hein, meu filho não vai ser galinha, vai ser de uma só
Torvic: Mlk vai ser pica igual o pai dele 
Thayná: Ai coitado do meu filho, eu vou selecionar quem ele pode ficar meu amor
Torvic: Tem que selecionar nada.. Você não fez filho pra você
Thayná: Quem fez foi eu, portanto ele vai ser MEU
Fiquei ali até 20h a hora de trocar o acompanhante, eu comi um bagulho lá na lanchonete do hospital, depois peguei um táxi e fui pra casa, cheguei lá o João tava vendo televisão..
João: Agora Thayná?
Thayná: É, fiquei lá com o Victor pra mãe dele ir buscar roupa
João: Hm- eu comecei ri- que que foi?
Thayná: De você com ciúmes!
João: Hm
Thayná: Você ta com ciúme não sei de que
João: Queria ver se fosse eu com a minha ex
Thayná: Se ela fosse a mãe do seu filho, eu não ia falar nada!!
João: Suave pô
Thayná: Entende uma coisa, eu e Paulo Victor não temos mais nada, ele é apenas o pai do meu filho e querendo ou não nós vamos ter um laço eterno.
João: Já entendi - disse seco, quer saber não vou ficar tentando me explicar pra ele não, até porque ele não é nenhuma criança.. Eu subi tomei um banho rápido, desci, fiz comida, jantei, lavei tudo que sujei, subi, escovei dente e deitei já era 22h, eu fiquei conversando com as meninas no whats, liguei o ar, fiquei vendo televisão, o João tomou banho e deitou lá de cueca, virou pro lado lá, nossa nem falou que me amava, como ele faz todo dia, fiquei me sentindo culpada..
Thayná: João Vitor?
João: Que?
Thayná: Nossa, fala direito comigo- disse quase chorando já kkk
João: To falando ué, quer que eu fale o que? Eu hein
Thayná: Pode dormir João Vitor, pode dormir- disse virando
João: O que que você ia falar?
Thayná: Ia falar que te amava, mas né
João: Eu também te amo chatinha- disse me dando um selinho
Thayná: Acabou sua crise de ciúmes?
João: Acabou
Eu dei um selinho nele, virei pro lado, ele me abraçou e nós dormimos.. ❤️
Acordei, tava super enjoada, to fazendo 4 meses hoje, e hoje tenho consulta, talvez vai dar pra ver o sexo, eu levantei,  fui ao banheiro fiz tudo que tinha que fazer, e desci, arrumei a casa, fiz almoço, comi, arrumei cozinha, fui escovar dente e desci novamente, depois o João desceu, almoçou lavou tudo que ele sujou, foi escovar dente, e depois sentou lá do meu lado..
Thayná: Amor, compra açaí pra mim?
João: O que você não pede chorando que eu faço sorrindo
Thayná: Que amorzinho você- disse inicíando um beijo, paramos com selinho
João: Linda
Ele saiu pra ir comprar meu açaí, eu fiquei lá vendo televisão, logo ele voltou com o meu açaí.
Thayná: Obrigada nenénzinho 
João: Que gay Thayná
Thayná: É fofo isso cara
João: Nenénzinho, nenénzinho, eu hein!!
Thayná: É meu bebê, meu bebezinho - ri
João: Nem começa
Thayná: Ta, ta
Eu comi lá depos joguei o copo fora e voltei lá pra sala.
Thayná: Vou me arrumar que hoje eu tenho consulta
Eu subi tomei banho, coloquei uma saia longa e uma blusinha simples, arrumei meu cabelo, passei meus cremes, calcei uma rasteirinha, peguei meus pertences, documentos, coloquei na bolsa e desci..
Thayná: Estou indo querido
João: Quando sair de lá vai ir aonde?
Thayná: Se eu descobrir o sexo vou ir falar com o Victor, se ba vou no shopping e na minha mãe
João: Me liga pra eu ir te buscar
Thayná: Ta
Eu sai, chamei um táxi, me deixou lá na porta da clínica e a Thayla já estava lá.
Thayla: Que demora, to ansiosa carai
Thayná: Afobada hein
Thayla: Se descobrir o sexo, vamos no shopping
Thayná: Já estava no meu plano
Nós entramos, fui na moça da recepção fiz tudo que tinha que fazer, remarquei e fiquei conversando com a Thayla esperando me chamar, não demorou muito e a médica me chamou, eu e Thayla entramos..
Carla: E ai mamãe, e titia coruja
Thayná: Oi
Thayla: Oi
Carla: Ta se alimentando bem?
Thayná: Até demais
Carla: Se é assim ta bom.. Deixa eu te pesar!
Eu pesei lá
Carla: Só engordou 1kg e 600 gramas
Thayná: Amém, não quero engordar muito
Carla: Pelo visto você não vai engordar muito
Depois finalmente, fomos fazer a ultrassom, eu deitei lá, ela passou aquele gel gelado na minha barriga, e logo apareceu aquela coisinha pequenininha lá na tela :')
Carla: Pelo visto hoje vai dar pra ver..
Thayla: Ah meu Deus, vê logo ai
Carla: Vou colocar os batimentos primeiro..
Ela colocou os batimentos, eu e Thayla choramos como sempre né, tão pequenino e já provoca grandes emoções, depois ela tentou ver o sexo lá..
Carla: Já tem nomes?
Thayná: Nicoly ou Pedro Lucas
Carla: Então seu mundo agora vai ser rosa, prepare-se que a Nicoly vem ai
Thayla: Viu cara, eu sabia
Ela escreveu o nome lá na ultrassom, depois eu limpei minha barriga, ela me deu a ultrassom, eu e Thayla saimos lá e fomos pro hospital andando que era super perto, eu aproveitei e mandei uma mensagen pro João contando
Thayla: Sabia que era menina, sabia
Thayná: Eu também descofiava que era menina
Chegamos lá no hospital, me identifiquei e só deixaram eu entrar, eu entrei conversei com a tia Telma e o Victor, Victor ficou todo bobo que era menina, eu não podia ficar muito, então logo fui embora, eu e Thayla fomos no shopping compramos muitas roupinhas, sapatinhos, coisinhas se cabelo, depois nós pegamos um táxi e fomos pra nova iguaçu, tava o povo todo como sempre, contamos eles..
Bruna: Ai já imagino ela aqui toda piriguetada pela dinda dela
Thayla: E quando ela for sair comigo
Gilbert: Eu não vou deixar minha sobrinha sair com você
Israel: Vai levar minha afilhada pro mal caminho
Thayla: Coitados
Eu coloquei as bolsas tudo lá no quarto, depois desci, fiquei ali com o povo, minha mãe chegou, ficou toda boba, minha mãe fez janta pra nós, quando deu 22h eu liguei pro João e ele veio me buscar, não demoro muito, ele chegou e nós fomos embora..
João: Feia
Thayná: Já me amando?
João: Fazer o que né
Chegamos lá em casa e subimos
Thayná: To exauta, preciso de um banho e dormir
João: Banho? Tu nem gosta
Thayná: Ta me confundindo com você?
Eu tomei um banho, coloquei um pijama, fiquei vendo um filme lá enquanto o João foi tomar banho, não demorou muito e ele deitou lá, fizemos um amorzinho 👌, eu jogamos uma água no corpo, porque né kkkkkkkkk, ligamos o ar e dormimos agaradinhos 










domingo, 7 de setembro de 2014

• Capítulo 14

Acordei com o celular do João Vitor tocando, tava escrito "Kamilla" af é a ex dele.. Eu desci correndo e entreguei ele.
João: Quem é?
Thayná: Atende ué...
Ele atendeu lá, ficaram no maior papinho, altas risadas.. Nem falei nada, eu subi, tomei um banho, coloquei um top preto e um short, porque tava um calor do crl, arrumei meu cabelo, tirei umas fotos lá no espelho, desci e o João Vitor ainda tava no celular, deitei lá no sofá, fiz uma montagem, editei e postei.
Thayná Rangel: Que não se tenha pressa, mais que também não perca tempo..
Thayla Rangel: Mamãe lindaaaaaa
Bruna Costa: Lindaaaa
Fiquei ali conversando com as meninas no whats, e depois fiquei vendo televisão... Nem dei confiança pro João Vitor.
João: Que que foi ?
Thayná: Que que foi o que? Não to falando nada
João: Por isso mesmo.
Thayná: Ih, me deixa.
João: Para de graça.
Thayná: Graça o caralho, se fosse meu ex me ligando tu ia ficar com raivinha...
João: Nada a ver Thayná.
Thayná: Que nada ver o que.. Eu hein, se liga João Vitor!
João: Quer ficar bolada fica Thayná, fica então
Thayná: Vou ficar mesmo.. -eu levantei, subi e fiquei deitada lá na cama vendo televisão, depois eu desci comi e voltei pra onde eu estava, fiquei jogando lá, e conversando com as meninas..
João: Vai ficar assim mesmo? -disse me dando um selinho
Thayná: Sai João Vitor
João: Te amo macaca - disse me dando um selinho e em seguida beijou minha barriga.
Thayná: To muito boa contigo não, mais também te amo tiziu
(...)
To aqui em Nova Iguaçu, ta tendo um churrasco aqui na minha dinda, aniversário dela, mal cheguei já dei de cara com a Mayara minha prima putinha, que não gosta de mim, mais foda-se ela.. To aqui na mesa com o João, Gil, Rael, Bruna e Thayla, e na outra mesa ta a Yandra, Mayara, Taiza e Nathalia, bonde das piranhas, eu e as meninas não gostamos de nenhuma delas e nem elas da gente, mais to pouco me fodendo.
Bruna: Essa garota tal de Nathalia ta me estressando.
Israel: Sossega esse cu Bruna!
Bruna: Aô, me deixa se não sobra pra você
Gilbert: Melhor tu ficar na sua mesmo mano
Thayná: Essa Mayara ta me estressando também, o que que ela ta olhando? Perdeu alguma coisa aqui?
João: Não começa Thayná.
Thayná: E vocês parem de dar confiança
João: Tem ninguém fazendo nada.
Gilbert: Ta enxergando de mais
Thayla: Porque cês tão rindo pra elas então?
Israel: Porque sim ué.
Bruna: Porque sim? Tu vai ver o porque sim daqui a pouco.
Eles ficaram bebendo lá né, e eu só no refrigerante ¬¬, ficamos ali até umas 04h e pouca acabou que no final só tinha nós e as piranhas, minha dinda tinha até ido dormir.. O João foi no banheiro e o Rael foi lá na cozinha e logo a Mayara e a Nathalia foram pra lá.
Bruna: Você viu o que eu vi?
Thayná: Uhum.. Vou ir lá, fazer a besta.
Gilbert: Fica aqui garota.
Bruna: Vamos amiga.
Eu e Bruna fomos disfarçando, tava o João e O Rael pegando bebidas, ai tava as duas paradas na porta, com um short aparecendo o rabo todo, eu passei dei maior empurrão na Mayara hohoho
Mayara: Ta louca?
Thayná: Única louca aqui é você, se orienta.
Mayara: Sai de mim ou
Thayná: Porque, to dentro de você? - eles riram
Bruna: E você toma tendência, vê bem o que você tá fazendo -disse segurando no cabelo da Nathalia 
Nathalia: Não Bruna, ta suave pô..
Quando eu olhei a Mayara tava agarrando o João e deu um beijão nele.... O João tava tentando sair dela, como ele é mais forte que ela, ele conseguiu né, eu fui direto pra cima dela, agarrei no cabelo dela, joguei ela no chão, dei muito nela papo reto, só senti alguém me tirando de cima dela.. Eu sai, desci correndo e fui lá pra praça.. Como já era tarde e amanhã era terça, não tinha ninguém, eu sentei lá no banco e comecei a chorar, chorei muito... Porque essas coisas só acontece comigo cara, toda vez que eu arrumo um namorado tem uma piranha pra estragar tudo cara, que caralho... Não pode ser feliz mais nessa merda fiquei com muita raiva papo reto, como eu estava perto de casa eu fui lá na minha mãe, tomei um banho, pra relaxar, coloquei um short jeans, e uma blusinha lá, fiz um coque no meu cabelo, passei hidratante e voltei lá pra minha dinda..
Thayná: Quero ir embora.. -disse com a cara fechada.
João: Vamos Thayná, vamos.
Demos tchau pro povo, descemos, entramos no carro, fui olhando pra janela sem trocar nenhuma palavra com o João, chegamos lá, eu subi direto, só troquei de short, liguei o ar, fui escovar dente e deitei, o João Vitor foi tomar banho e logo saiu, deitou lá do meu lado.
João: Vai ficar com raiva de mim mesmo? Não fiz nada.
Thayná: Você ouviu eu falando que to com raiva de você?
João: Mais parece pô.
Thayná: Nem tudo é o que parece ser.
João: Então me dá um beijo.
Thayná: Pede pra Mayara.
João: Quem eu amo? Você ou ela?
Thayná: Não sei ué.
João: Para de graça Thayná, é você que eu amo porra, não vai ser qualquer piranha que vai conseguir acabar com isso..
Thayná: Hm.
João: Se eu quisesse outras não estava com você.. 
Thayná: E se você me trocar eu corto seu pinto fora, pedacinho por pedacinho, bem devagar pra você sentir dor - dei uma piscadinha.
João: Ê ê, ta marrado 
Thayná: Agora vamos dormir...
Iniciamos um beijo, paramos com selinhos e em seguida ele deu um beijo na minha barriga.
Thayná: Mas saiba que eu ainda não to boa com você
João: Amanhã você já esqueceu.
Thayná: Veremos.
Já era quase 6h, eu virei pro lado e apaguei...

Me deixem idéias, por favor...





quarta-feira, 3 de setembro de 2014

• Capítulo 13

Algumas semanas depois: 
Hoje é sábado, e eu ainda estou aqui na casa do João, agora nós estamos namorando sério mesmo, fui na minha primeira consulta na obstetra, meu bebezinho está ótimo, já fiz 3 meses, minha barriga ta grandinha, ainda não comprei nada porque quero saber o sexo primeiro, eu converso com o Victor mais só o necessário mesmo, as vezes eu vou lá na minha mãe, agora falta pouco pra eu ir embora, eu converso muito com a minha sogra por telefone, e ela insiste que eu tenho que morar aqui, ou morar com o João mais eu não sei ainda.. O João Vitor é um príncipe comigo cara, tudo que eu sempre pedi a Deus.. Ainda não divulguei minha gravidez, mais jajá vou postar, meu irmão, o João e o Rael viraram amigos né rs.. Minha mãe e a minha sogra sismaram que eu e João temos que morar junto, mais eu não sei se estou pronta pra isso, sou muito nova.. Nesse exato momento são 18h, e eu estou aqui deitadinha com meu amorzinho.
Thayná: Cê me ama?
João: Eu não
Thayná: Vai cagar, betume
João: Macaca
Thayná: Te amo babaca- disse dando um selinho nele
João: Também te amo pretinha.
Thayná: Tira uma foto da minha barriga pra mim.
Eu dei o celular, ele tirou eu editei e postei
Thayná Rangel: Sim, eu estou grávida... Gravidez não é um bicho de sete cabeças, sei que sou nova, sei que errei, mas irei arcar com as consequências, queria agradecer aos meus verdadeiros amigos (Bruna, Israel e Yasmim), meu irmãos (Thayla e Gilbert) por estarem comigo sempre, hoje eu posso dizer que eu tenho a melhor família e amigos do mundo, obrigado por não terem virado as costas pra mim nessa fase difícil, quero agradecer também ao Paulo Victor por ter me dado esse presente rs, minha segunda mãe querida, Telma que me apoia sempre, obrigada por tudo... Quero agradecer especialmente ao João Vitor, por ter ficado do meu lado quando eu mais precisei, por tudo que você fez e ainda faz por mim, amo você ❤️... Que Deus me abençoe, me dê muita saúde e sabedoria para seguir nessa nova fase da minha vida.. Amo vocês ❤️❤️
"Mamãe, vou bagunçar sua rotina, atrapalhar suas noites de sono e acabar com seus banhos demorados, mas mesmo assim você vai ser louca por mim.." #3Meses #Nicoly #PedroLucas 



Bruna Costa: Dinda amaaaaa, dinda cuida 😍
Thayla Rangel: Nicoly ta vindo aaaiiii
Yasmim Vasconcellos: PL ta chegando, pro terror das novinhaaasss s s 
Karen Mello: Nick 😍❤️
Paulo Victor da Silva: Meu amor maior
Telma Silva: Pela barriguinha é menina hein... Amor de vovó
Gilbert Rangel: Meu sobrinho ta vindo ai hein
João: Obrigada pelo agradecimento, você foi tão meiga que to até estranhando
Thayná: Vai pra merda, sem estragar o momento
João: Ata, desculpa
Thayná: E o banho já tomou? 
João: Já..
Thayná: Hm, então tá bom
João: Tá ótimo
Ficamos ali maior tempão, vimos filme, depois lanchamos, tomamos banho e fui dormir cedo, era 22h... Tive um pesadelo horrível, que o Paulo Victor tava indo pra cidade alta, ai teve um tiroteio danado, ele foi baleado e não conseguir resistir, e apareceu um anjo me dizendo assim no final "Você poderia ter evitado isso...", eu acordei suando frio, com o coração acelerado e com um péssimo pressentimento, tava morrendo de medo de acontecer alguma coisa com ele.
João: Que foi doida?- Eu contei tudo pra ele- Ê, ê, ta marrado
Thayná: To com medo João.. -comecei a chorar.
João: Liga pra ele ué.
Eu tentei ligar várias vezes, mais só dava desligado.. Entrei no face e ele tinha postado.
Paulo Victor da Silva: Daqui a pouco curtir um baile haha
Thayná: Me leva lá, pelo amor de Deus!
João: Vai vamos.
Eu levantei rápido, só coloquei um casaco do João lá, ele colocou uma roupa e nós fomos, fui o caminho todo quieta, ele me deixou lá na porta da casa dele, eu apertei a campainha e ele veio atender, todo arrumado.
Thayná: É você mesmo.
Torvic: Fala 
Thayná: Não vai, pelo amor de Deus.. Não vai!
Torvic: Porque?

Thayná: Tive um pesadelo horrível com você -contei tudo pra ele- 
Torvic: Caralho, ta repreendido!
Thayná: Pelo amor de Deus, coloca juízo nessa sua cabeça.. Vê-la as coisas que você anda fazendo..
Torvic: To ligado pô.
Thayná: Fica um tempo, sem sair, sem ir pra baile.. Vai caçar um igreja, porque tá brabo pro seu lado.
Torvic: É, eu sei..
Thayná: É as macumbas, que a tua namoradinha fazia pra tu voltar pra ela.
Torvic: Minha mãe já me falou isso.
Thayná: Rum.. Agora, vai dormir.. 
Torvic: Como que tá meu filho? - disse colocando a mão na minha barriga.
Thayná: Tá, ótimo!! É, vou lá.. Beijinhos
Torvic: Tchau..
Eu virei as costas e ele me chamou...
Torvic: Thayná?
Thayná: Oi
Torvic: Obrigada por se preocupar comigo.
Thayná: Tenho um carinho muito grande por você, você é o pai do meu filho.. Não quero ver ele crescer orfão- ri
Eu sai lá, entrei no carro..
João: Podemos ir?
Thayná: Sim, moreco
Ele deu partida, fomos o caminho todo rindo, conversando.. Chegamos lá "em casa", subimos, eu tirei o casaco do João e deitei, o João foi lá pro banheiro e logo voltou só de cueca, tirou uma foto lá no espelho
Thayná: Você vai postar essa foto?
João: Pretendo
Thayná: Pretende o caralho, pode apagando
João: Ciúmes?
Thayná: Vai se foder, posta essa porra pra você ver só. -ele riu
João: Vou postar pô, não tem nada de mais.
Thayná: Posta então ué, posta!!! 
João: Vou postar não, bobona
Thayná: Acho ótimo.
Ficamos conversando, fiquei conversando com as meninas no whats e mexendo no facebook... Procurei uma foto minha com o João e postei...
Thayná Rangel: Graças a Deus te encontrei, graças a Deus me apaixonei.. -Com: João Vitor Oliver 


João: Ué, tava boladinha, agora já te de bem comigo?
Thayná: Não to de bem com ninguém.
João: Ata..
Fiquei ali fingindo que tava bolada com ele, fui dormir já era 3h50 eu virei pro lado e dormir..
Acordei, como sempre o João ainda estava dormindo, eu desci, limpei a casa, o João desceu, ficou jogado lá no sofá reclamando que estava com fome, uó esse garoto, eu fiz comida e como sempre fiquei enjoada, nós almoçamos, eu lavei tudo e fiquei lá na sala com o João.. Apertaram a campainha, e eu fui lá no portão, quando fui ver era a cambada.
Bruna: Saudades catchorra.
Gilbert: Tem o que pra beber ai?
Thayla: Como ta a Nicoly?
Israel: Cadê a bebida?
Thayná: Oi gente, boa tarde.. 
Eles foram entrando lá, os meninos foram jogar video game e ficaram bebendo com o João e eu e as meninas ficamos fofocando.
Thayla: Saudades de nós três juntas.
Thayná: Semana que vem estou de volta.
Bruna: Você faz falta amiga.
Thayla: E minha neném como tá?
Thayná: Está ótima.. E você o Gutti?
Thayla: Na mesma, se pegamos quando dá
Thayná: Você e Rael, Bruneca?
Rael: Que que tem eu?
Thayná: Nada, to te elogiando
Rael; Sendo assim, sim
Bruna: Estamos na mesma também ué.
Thayla: Mudando de assunto, vai pra casa logo, quero acompanhar o crescimento da sua barriga.
Bruna: Dinda babona, assumida!
Thayla: Sou mesmo
Thayná: Imagina quando nascer.
Thayla: Não vejo a hora de saber o sexo, quero comprar roupinhas
Bruna: Eu acho que é menino
Thayla: E eu menina.. Imagina que linda, ela saindo comigo.. Ai que tudo
Thayná: Já vai querer levar minha filha pro mal caminho
Thayla: Aqui, a gracinha tá -riu
Bruna: E ai amiga, como tá a sua vida de quase "casada" - fez aspas com o dedo
Thayná: Que casada, tá louca.. -rimos- mais gente, o João é um amorzinho cara, to apaixonada
Thayla: Isso ai irmã, procure alguém que te dê valor
Thayná: Parece que depois que descobri essa gravidez, eu amadureci mais sabe..Vocês mais do que ninguém sabe, que eu amava muito Victor, eu ainda tenho um carinho muito grande por ele, agora nós vamos ter um laço pro resto da vida né.. Mais sei lá, ele me fez sofrer muito!
Bruna: Eu sei disso amiga.. E eu to nessa ilusão até hoje com o Rael, pensando que ele vai querer algo sério comigo!
Thayla: Eu admiro o Jão pra caralho, ele foi homem pra caramba, pegou você grávida de outro, mais mesmo assim te assumiu e te da maior moral.. Valoriza, porque homem assim, tem poucos.
Thayná: Eu valorizo pô
Thayla: Que continue assim..
Thayná: Ele me ajudou muito papo reto, se não fosse ele eu tinha feito besteira quando descobri que estava grávida.
Bruna: Então valoriza gatinha, valoriza.. Quem dera se o Israel fosse assim.
Ficamos ali zoando, rindo, conversando maior tempão, era quase meia noite quando eles foram embora, eu subi com o João, tomei meu banho, coloquei uma roupa de dormir, liguei o ar e deitei e ele foi tomar o banho dele, e depois deitou lá, só senti ele dando um beijo na minha barriga e um no meu rosto eu dei um sorriso, falei que amava ele, e ele falou que me amava também, e virei e logo dormi.. 

Vocês estão gostando da história? Me deixem sugestões por favor.. ♥