5 MESES DEPOIS:
04 de setembro de 2014:
Completei 9 meses de gravidez, só estou esperando a boa vontade da Nicoly mesmo, o quartinho dela já está pronto, minha mãe que pensou em tudo e o resultado ficou perfeito, minha vida está tudo a mil maravilhas, não estou mais com o João Vitor terminamos por bobeira das duas partes, ainda conversamos e ele é muuuito meu amigo.. Nesses 5 meses não aconteceu muita coisa, as meninas estão mais babonas do que nunca, estão mais ansiosas do que eu, eu e Paulo Victor ainda conversamos, Yandra não fica muito no meu caminho mas, Mayara coitada da até pena né, eu e Jeniffer estamos mais amigas do que nunca, ela vive aqui em casa também, Bruna e Thayla também são amiga dela, meu irmão ta ficando com ela, João fica cheio de ciúmes né rs, minha mãe tá super babando, quase todo dia chega com um presente, tia Telma, também baba muito, então é isso.
Acordei com um pouco de dor, olhei era 09:45, eu não consegui dormir mas, fiquei ali sentada mexendo no celular, a Nicoly tava toda pra um lado só, aproveitei e tirei uma foto da minha barriga, editei e postei no facebook.
Thayná Rangel: Acho que tem alguém querendo sair hein...
As dores estavam cada vez mais forte, é acho que chegou a hora, eu levantei com um pouco de dificuldade..fui até o quarto da minha mãe.. Bati na porta, e logo ela abriu.
Thayná: Mãe, acho que chegou a hora- disse com a mão na barriga...
Cristina: Ai meu Deus.. Vou te levar pro hospital, você consegue ir tomar banho sozinha?
Thayná: acho que sim... Ai mãe ta doendo- disse chorando
Cristina: Vou chamar a sua irmã pra te ajudar...
Thayná: Ta- eu sentei lá na cama dela, e ela foi chamar a Thayla que logo veio toda lerda..
Thayla: Ai meu Deus, minha princesa vai nascer- disse todo boba
Cristina: Vai ajudar sua irmã a tomar banho Thayla
Thayla: Vai, vamos- Ela me ajudou a levantar, e foi comigo lá pro banheiro do meu quarto, assim que chegamos lá no banheiro, minha bolsa estourou... Eu tirei minha roupa, e entrei debaixo do chuveiro, a dor diminuiu um pouco, eu sai me sequei, coloquei um vestido larguinho, coloquei uma rasteirinha... Minha mãe já estava pronta me esperando.
Cristina: Vamos Thayná.. Eu já liguei pro Victor e ele está indo com a Telma lá pro hospital!
Thayla: Ok...
Thayla: Ok...
Thayla: Boa sorte irmã.. Te amo!
Thayná: Obrigada amor, te amo tb- sorri
A Thayla me ajudou a descer as escadas, eu e minha mãe saímos, eu entrei no carro no banco da frente inclinei um pouco pra trás, minha mãe entrou, tirou o carro da garagem e logos partimos.. Chegamos lá as 11h em ponto, minha mãe saiu primeiro, pegou minhas coisas no banco e trás e me ajudou a sair também, fomos entrando pro hospital, minha mãe apresentou meus documento e eu aproveitei para sentar na primeira cadeira que vi, logo o Victor chegou ele não aparentava estar nervoso mais sim ansioso, uma enfermeira veio, fomos pro elevador, ela apertou o 4º andar que era o setor da maternidade, ela nos levou até uma sala enorme, eu tive que colocar a roupa, com a ajuda deles, depois me ajudaram a deitar também, fez umas perguntinhas básicas e foi chamar minha obstetra.. Logo ela entrou lá no quarto..
Carla: Bom dia..
Torvic: Bom dia.
Carla: E ai mamãe, preparada?
Thayná: Acho que nunca estamos, mais quero ter logo minha pequena nos braços..- Rimos
Carla: Então vamos ao exames
Ela fez o exame de toque, eu me segurei pra não gritar... Porra uma dor do caralho!
Carla: Estamos quase com a dilatação necessária, falta muuuuito pouco!
Thayná: Vou ter que esperar mais?
Carla: Infelizmente vai, a parte mais demorada de um trabalho de parto é a conclusão da dilatação, mas tenta manter a calma porque ela pode durar menos tempo dependendo de você, já que a posição da sua bebê está ajudando.
Thayná: Tá né...
Ela saiu, ficou só eu e Victor...
Torvic: E ai, nervosa?
Thayná: Muito -veio uma contração- ai caralho, que dor da porra- disse chorando-
Torvic: Fica calma que ajuda
Thayná: Vou tentar né, e você ta nervoso?
Torvic: Nervoso não, ansioso
Thayná: Se é assim sim
Já estávamos a não sei quanto tempo ali naquela sala enorme sem falarmos uma única palavra. A Carol voltou a aparecer, fez o exame novamente, a dilatação finalmente estava completa, tentei respirar de alívio mas sabia que por outro lado, as dores ainda iam começar. Ela saiu e quando voltou já foi para me levar para sala de parto. Assim que entrei ali, e o meu coração acelerou.. O Victor e a Carla entram com aquelas roupas lá, ele me deu um beijo na testa e ficou ao meu lado, segurando a minha mão... O procedimento começou, a Carol estava do meu lado me incentivando, e pedindo pra fazer forças..
Carla: Respira Thay, ta quase... Faz força- Eu tirei força não sei da onde, apertei a mão do Victor que uma beleza, tadinho, só parei de fazer forças assim que ouvi aquele chorinho, aquele choro que eu esperei 9 meses para ouvir, eu já estava chorando, o Victor e a Carla também... O Victor cortou o cordão umbilical dela, depois colocaram ela nos meus braços, ai meu Deus como eu esperei pro esse momento, mais logo tiram ela para os primeiros exames e cuidados.. Apesar dela já ter nascido, faltava alguns processos...
(...)
A enfermeira me levou pro quarto, me ajudou a tomar banho, coloquei a cinta e uma camisola.. Eu esta muito cansada, só perguntei pelo Victor e pela Nicoly, a enfermeira disse que eles já iriam vir, eu fiquei ali deitada vendo televisão, cochilei um pouco e logo eles chegaram lá, minha filha era linda, perfeita, com muita saúde, graças a Deus e era a cara do Victor.. Ficamos ali um tempão babando na nossa princesa, vieram trazer aquela comida horrível pra mim e eu tive que comer né, a enfermeira veio me "ensinar" a amamentar a Nicoly, fui fazendo tudo que ela pediu, quando ela deu a primeira puxada doeu muito, mais depois melhorou, era a melhor sensação do mundo, sem palavras.. O Paulo Victor como sempre babando, depois a enfermeira me ensinou a por ela pra arrotar, eu coloquei, e logo ela adormeceu, colocaram ela naqueles bercinhos e ficou só eu e Victor.
Thayná: Carreguei essa menina nove meses, pra ela vim a sua cara, não aceito isso
Torvic: Tem que puxar o mais bonito
Thayná: Ah, menos né
Ficamos ali só nós três, quando deu 14h era a hora da visita, primeiro entrou a minha mãe e a tia Telma, que trouxeram flores pra mim, lindas <3
Telma: Oi minha filha, tá bem?
Thayná: O pior já passou né
Cristina: Como foi? -contei tudo pra ela
Telma: Essa menina é linda meu Deus, Deus abençoe- disse pegando a Nicoly
Cristina: A cara do Vitinho
Thayná: Carreguei nove meses, pra vim a cara dele
Telma: Sempre assim- riu
Elas paparicaram muito a Nicoly, depois entrou as três loucas.
Bruna: Ai meu Deus- já estava chorando né.- parabéns amiga.
Thayla: Parabéns mana
Jeniffer: Parabéns cunha, ela é linda
Thayná: Obrigada cagadinhas
Bruna: Ai to apaixonada, muito linda -disse com ela no colo
Jeniffer: Vou ficar com ela pra mim
Thayla: Ai não né, ai tu já ta querendo briga
Bruna: Quero uma
Thayná: Faz ué, pode deixar que eu vou falar com o Rael
Bruna: Palhaça
Jeniffer: Também quero uma, parece até uma bonequinha
Thayná: Jeniffer, pode deixar que eu vou falar com o Gilbert, aproveitar e falar pro João Vitor, desses seus papos
Jeniffer: Oh, a gracinha hein -riram
Elas ficaram lá um tempinho, depois o Rael e o Gilbert também entraram, dois idiotas e sem jeito pra segurar minha filha tadinha, minha mãe que iria ficar aqui comigo até amanhã.
ALGUNS DIAS DEPOIS:
Oi amores, hoje a Nicoly está completando 10 dias, eu ainda não posei foto dela em nenhuma rede social, mais hoje irei postar, quase ninguém viu ela ainda, só as pessoas mais íntimas e a família é claro... Até quem dizia que me odiava me adicionou no facebook, pra ver fotos da minha filha, nesse momento estou deitada aqui na caminha que tem no quarto dela, os primeiros 15 dias vou ficar aqui, mais logo vou voltar pro meu quarto, são exatamente 9h, e a Nicoly acordou novamente para mamar, eu peguei ela, sentei na poltrona de amamentação, enquanto ela mamava, eu fiquei admirando, tão linda minha pequena, com esses olhinhos lindos.. Ela mamou, eu coloquei ela pra arrotar, depois dei banho, vesti ela, fiquei com ela no colo fazendo-a dormir, depois peguei ela, levei pro meu quarto,em cima da cama, e fui pro banheiro, tomei um banho rápido, porque meus banhos nunca mais foram demorados né, eu coloquei minha cinta, coloquei a roupa e voltei pro quarto, desci com ela, coloquei no coloquei no carrinho, fui pra cozinha comi, voltei pra sala e fiquei vendo televisão, e mexendo no celular aproveitei tirei uma foto da Nicoly e postei no facebook.
Thayná Rangel: Mamãe ama, mamãe cuida, mamãe aperta e dá muitos beijinhos...
Bruna Costa: Coisa linda da dindaaaaaaa
Yasmim Vasconcellos: Minha bonequinha
Jeniffer Oliver: Pituca lindaaaa
Paulo Victor da Silva: Minha vida ♥
Thayla Rangel: Amor maior
Thayná Rangel: Amo vocêssssss ♥
Yandra Domingues: Lindaaa, a cara do Victor
Tratando a minha filha bem, ta me tratando também né
Thayná Rangel: Obrigada!
Respondi um povo no chat, fiquei ali mimando minha bonequinha e resolvi dar uma voltinha com ela, peguei algumas coisas, peguei ela e sai, fiquei dando umas voltinhas com ela na rua e fui na casa do Paulo Victor, e a tia me atendeu.
Telma: Hm, visitinha boa -disse pegando a Nicoly
Thayná: Sempre bom fazer visitar né -ri e nós fomos entrando
Telma: E essa carinha ai de cansada
Thayná: Essa menina é demais, mama a noite toda
Telma: Vai se acostumando
Thayná: Dorme o dia todo e fica acordada a noite ligadona
Telma: Essa noite ela dormiu?
Thayná: Dormiu 20h, acordou 1h, dormiu 6h e acordou 9
Telma: Tu ta cansadona né?
Thayná: Nossa demais, vou dormir agora a tarde, aproveitar que ela dorme e vou dormir também, porque se não, não guento.. Cadê o Paulo Victor?
Telma: Tá la em cima, leva ela la
Thayná: Vou lá - eu peguei ela e subi.
Abri a porta devagar e ele tava acordando.
Thayná: Olha quem veio te dar bom dia.
Torvic: Oi meu amor, bom dia -disse falando com a Nicoly
Thayná: Dorme pakas você hein
Torvic: Eu durmo de mais ou você de menos?
Thayná: Os dois, porque sua filha não me deixa dormir de noite
Torvic: Isso ai filha, não deixa sua mãe dormir mesmo não
Thayná: Porque não é com você né
Torvic: É
Fiquei ali um tempão com ele, almocei né pq eu não sou fraca, depois dei mama a Nicoly troquei a fralda dela e ela dormiu, depois acordou chorando, eu peguei ela e ela continuou chorando, mais quando o Victor pegou rapinho ela parou
Torvic: Viu né
Thayná: Sorte meu amor
Torvic: É nada -riu
Depois no nascimento da Nicoly eu e Victor se aproximamos muuuuito, e eu confesso que depois disso nós ficamos UMA vez, apenas uma vez.. Fiquei aqui até umas 15h, depois o Victor foi lá pra casa comigo, até porque eu estava sozinha né...
Thayná: Vou subir pra dar banho nela, vai fica ai?
Torvic: Não, tenho medo!
Thayná: Babaca -ri
Nós subimos lá pro quarto dela, ele sentou na poltrona lá, eu coloquei a água lá na banheira, tirei a roupinha dela, a fralda de cocô, limpei né, coloquei ela no banho e ela ficou quietinha, dei o banho nela, depois tirei enxuguei ela, passei pomada coloquei a fralda, coloquei um body de oncinha, uma calça, arrumei o cabelinho dela, coloquei uma tiara, desci, coloquei ela no carrinho..
Thayná: Vou tentar tomar um banho decente, olha ela ai.
Torvic: Jaé
Eu subi, peguei minha roupa, entrei no chuveiro, tomei meu banho, lavei o cabelo, enfim consegui tomar um banho de gente né, sai me enxuguei, coloquei minhas roupas íntimas, a cinta né, coloquei um short jeans e uma blusa lá, penteei meu cabelo, sai do banheiro, passei meus cremes e desci..
Torvic: Demora hein!
Thayná: Ué cara, sua filha não deixa eu tomar um banho direito, sempre chora.
Ficamos sentados ali, Victor ficou todo sem jeito segurando a Nicoly eu tirei uma foto deles, e ele postou..
Paulo Victor da Silva: Que é pra eu cuidar, que é pra eu amar... Amor eterno ♥
-imaginem a Nicoly-
Thayná: Ai que vida difícil
Torvic: Difícil não sei porque
Thayná: Não precisa ter um porque ué, a vida é difícil
Torvic: Aô
Fiquei conversando com ele e minha mamy me ligou.
Thayná: Diga queridinha
Cristina: Como que ta ai?
Thayná: Tudo numa boa
Cristina: Não vou ir pra casa hoje não hein, seus irmãos não sei se vão, porque tu sabe como eles estão agora né.
Thayná: Você também hein, ta saindo muito
Cristina: Sai fora menina.. Chama o Vitinho pra ficar ai contigo
Thayná: Porque tem que ser o Victor?
Cristina: Porque eu quero
Thayná: Mais eu não quero
Cristina: Ah, se vira então.. Tchau!
Thayná: Velha agressiva
Victor: Que que tu tava falando de mim ai hein?
Thayná: Minha mãe falou que não vai vim pra casa hoje, e falou que eu tinha que chamar você pra ficar aqui comigo, eu perguntei porque ela falou que porque ela quer, mais eu não quero!
Victor: Você não tem querer gatinha, eu vou ficar aqui e acabou
Thayná: To nem ai, deixa eu fazer minhas coisas porque eu sou uma pessoa de família agora
Eu fui lá pra cozinha, lavei algumas coisas, sequei, guardei, tava secando a pia e o Victor me agarrou por trás.
Thayná: Ai credo, me solta
Victor: Só depois que você me der um beijo
Thayná: Então nós vamos fica aqui
Victor: Por mim
Thayná: Me solta cara, eu não vou te dar um beijo -disse virando pra ele
Victor: Tem certeza? -disse colocando a mão na minha nuca
Thayná: Tenho
Victor: Para de caô -ele me beijou e nós paramos com selinho.
Thayná: Idiota-ele sorriu
(...)
São 20h, o Victor já foi em casa, buscou roupa, tomou banho, eu também já tomei o meu, dei o da Nicoly e agora to dando mama pra ela.
Thayná: Dói muito cara, porra
Torvic: Não to sentindo nada
Thayná: Ah vai cagar garoto
Ela mamou, ele colocou ela pra arrotar, eu peguei o carinho dela, coloquei um cueiro, o "travesseiro" dela, ela arrotou e dormir, eu deitei ela lá, depois tomei meu banho, e deitei.. Acordei umas 3 vezes na madrugada, quando deu 03h20, ela acordou e só foi dormir as 06...
O que vocês acham que deve acontecer? To muito sem ideia, me ajudem por favor!