domingo, 19 de outubro de 2014

• Capítulo 22

Acordei era 8h, com a Nicoly chorando, fui no quarto dela, dei mama, voltei pro meu e dormi de novo, acordei o Paulo Victor não estava mais lá, olhei no celular era 13h, eu levantei, tomei um banho, depois fui no quarto da Nicoly, dei uma arrumada em algumas coisas lá do guarda-roupa dela, fiquei sentada na poltrona lá, não demorou muito ela chorou, eu dei mama, coloquei ela pra arrotar, dei banho e fiquei sentada com ela lá na poltrona.. Como é linda minha pequena, a cada dia que passa amo mais e mais, como pode amar uma pessoa assim incondicionalmente né rs, eu peguei meu celular, tirei uma foto dela, dei tando beijo nela tadinha kk, depois fiquei ninando ela e logo ela dormiu, eu coloquei ela de volta no berço, e sentei lá de novo, peguei meu celular, fiquei mexendo no facebook, e a Taiza tinha postado.
Taiza Santana: Yandra é madrasta agora gente.. Essas mina pensa que filho segura homem kkkkkkkkkkk
Yandra Domingues: Não perde essa mania hein
Mayara Fernandes: Bonde das kralhadas hahahahahaha
Indireta é lixo, não sei porque estão colocando a minha filha no meio, fiquei boladona nessa porra!!!, eu editei a foto da Nicoly e postei.
Thayná Rangel: Meu denguinho, todo o amor do mundo só pra você!!! #MamãeAma #MamãeCuida #MamãeEncheDeBeijo #MamãeMima 
Eu peguei a babá eletrônica e desci.. Paulo Victor estava sentando lá na sala, todo arrumadinho ¬¬.
Thayná: Vai aonde?
Torvic: Na Yandra.
Thayná: Bom mesmo você ir lá.. E se ver aquela rolha de poço, gorda, orca da Taiza, fala pra ela parar de envolver minha filha nos nossos problemas, porque ela é uma neném, que não sabe nem o que está se passando!! 
Torvic: O que ela falou? - eu mostrei ele- Suave, vou falar!
Thayná: Mais você fala mesmo, porque você sabe que se eu for falar não vai prestar.. Agora some daqui, vai logo na casa da sua namoradinha, e não volte não cedo.
Torvic: Tá.. - Ele saiu lá, e eu tranquei a porta.
Eu liguei o dvd baixinho, arrumei casa, lavei banheiro, depois fiz almoço, almocei, lavei tudo, a Nicoly chorou, eu subi, peguei ela, levei ela pra dar uma voltinha na rua, depois fui lá na Bruna, fiquei conversando com ela um tempão, depois fui indo embora, dei de cara com a Yandra e o Torvic, passei direto, fingi que nem vi, cheguei coloquei minha princesa no bebê conforto e fiquei vendo televisão, e o João Vitor me ligou..
Thayná: Fala querido, sentiu saudades?
João: As vezes bate saudades né
Thayná: Ainda mais quando a pessoa é linda assim, igual a mim
João: Convencida desde sempre né
Thayná: Foi a convivência contigo
João: Até parece.. Como tá a Nicoly?
Thayná: Muito bem, dorme demais cara
João: Igual você
Thayná: Fazer o que né
João: Vai vim me ver quando?
Thayná: Te vi segunda, que saudade é essa hein
João: Vai falar que você também não está com saudade?
Thayná: Não estou mesmo
João: Até parece que não 
Fiquei conversando com o João uma hora e pouca, apesar de tudo a gente ainda era amigo, passei o dia todo com a minha pequena e vendo televisão, era 20h e nada do Paulo Victor chegar, e eu liguei pra ele.
Thayná: Ta aonde?
Torvic: Em algum lugar, com a minha pretinha..
Thayná: Af, vai tomar no cu também.. Babaca!
Ai que ódio, que óoooooodiooooooo, eu fiquei vendo um desenho lá, e subi já era quase 23h, eu dei banho na Nicoly, dei mama, coloquei ela pra arrotar e ela ficou ligadona, mais dormiu, coloquei ela no berço, peguei a babá eletrônica e fui pro meu quarto, peguei uma roupa, entrei no banheiro, me despi, entrei de baixo do chuveiro, vieram mil pensamentos, e com eles vieram as lágrimas.. Eu odeio Paulo Victor odeio! Eu chorei muito nossa, depois sai me enxuguei, coloquei minha roupa, e voltei pro quarto, liguei o ar, deitei, liguei a televisão, nossa cara, eu comecei a chorar de novo, puta que pariu, era lágrimas de ódio, tristeza, eu não sei porque o Paulo Victor estava fazendo aquilo comigo, ta aqui de baixo do mesmo teto que eu e está com outra, ai que raiva, que raiva.. As vezes dá vontade de desistir de tudo, ir pra bem longe daqui, pegar minha filha e ir pra bem longe de tudo, eu estava desabando em lágrimas, até que o Paulo Victor entrou lá no quarto.
Torvic: Ta chorando?
Thayná: Não to rindo, ta vendo o sorriso não?
Torvic: Ignorante!
Thayná: Babaca.
Torvic: To perguntando com educação e você vem na ignorância.
Thayná: Igual eu, te perguntei na educação aonde você estava e você veio com ignorância!
Torvic: Até parece que você pode falar que alguém é ignorante, pelo amor de Deus né Thayná.
Thayná: Me deixa em paz, pelo amor de Deus.. Não aguento essa vida mais, não aguento você, não aguento essa gente que fala de mais, não aguento mais nada... -disse chorando
Torvic: Não sei porque você ta assim, eu hein.. Fica dando esses ataques ai 
Thayná: Ataque é o caralho.. EU TENHO SENTIMENTOS PAULO VICTOR, POR MAIS QUE EU SEJA TODO DURONA, EU TENHO SENTIMENTOS, EU FICO SORRINDO POR FORA, MAIS VOCÊ NÃO SABE COMO EU ESTOU POR DENTRO.. QUERIA MORRER SABE, MORRER... MAIS NÃO POSSO ATÉ PORQUE AGORA NÃO SOU APENAS EU, EU TENHO UMA FILHA PRA CRIAR!!
Torvic: Para com essa neura, com essa insegurança Thayná, você não muda né?
Thayná: EU NÃO MUDO MESMO NÃO, ASSIM COMO VOCÊ TAMBÉM NÃO MUDA, SÓ QUER FICAR NA PIRANHAGEM NÉ? TOMA UM RUMO NA SUA VIDA.
Torvic: Não sei porque você ta assim, você mesmo não diz que a gente não tem nada.
Thayná: Realmente, a gente não tem nada.. A mais culpada disso tudo sou eu, que mesmo com tudo que você me causa eu continuo te amando né? Até porque quem nasceu pra ser otária, vai morrer otária.
Torvic: Eu te faço de otária?
Thayná: Faz... -disse abaixando a cabeça
Torvic: Se você acha ué.. Você vive me dando patada, vive cheia de graça, agora o culpado sou eu? Você sabe que eu te amo
Thayná: A culpada de tudo sou eu ué.. Que ama o que, quantas vezes você já me jurou que iria mudar e nunca muda? Ta aqui falando que me ama, daqui a pouco ta amando a Yandra.. É assim que você diz querer voltar comigo?
Torvic: Ta certa você Thayná.. -Ele levantou lá, foi pro banheiro, eu virei pro lado, chorei mais um pouco e finalmente consegui dormir.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário